Classificados Literários

VENDO

Alma ao diabo.

Bom estado, ano 89.

Movida a livros, faz vinte crônicas com seis romances;

Aceito vida longa e feliz e morte rápida e indolor como pagamento, necessariamente nesta ordem.

Tratar com Fausto


ALUGO

Planetinha perdido nalgum lugar do que vocês chamam Via Láctea.

Gravidade reduzida, possibilidade de dar a volta ao mundo em muito menos de 80 dias.

Recomendo que levem um carneiro e não mexam na minha flor!

Tratar com o Pequeno Príncipe.

TROCO

O ano de 1984 por qualquer outro do futuro. Qualquer outro mesmo.

Nem me importo que não seja ano de copa.

Desde que não haja um bigodudo no poder, estamos conversados (até o Sarney eu engulo).

Mas não me apareça com reformas ortográficas, que eu já sei onde isso vai dar.

Tratar com Winston Smith, dos calabouços do Ministério do Amor.

DOU

Um papagaio pintado de preto. Dizem que é corvo, mas não acredite.

Fluente em cinco línguas vivas, três mortas e duas em estado vegetativo.

Você só deve ter medo do dia em que ele começar a falar “Nevermore” muito repetidamente. Mas já adianto que não aceito devoluções.

Tratar com Poe.


QUERO DE VOLTA

O cachimbo que troquei pelo Box da primeira temporada de CSI.

Afinal, de que adianta ter o teste de DNA se o Grissom mete a mão nas provas?

Jerry Bruckheimer não me pareceu menos inepto que o Watson.

Falar com Sherlock Holmes

Comentários

  1. Felipe, eu poderia comentar em todos os seus posts, mas seria redundante. Então comentarei neste: ADORO seu humor. Amo a forma como escreve. Quando eu crescer quero ter pelo menos um quinto do seu talento literário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas